10/05/2019

Polícia Militar recupera moto tomada de assalto e prende elemento altamente perigoso em Parnaíba

No período do carnaval 2019, ele foi preso por tráfico de drogas e outros crimes. A pouca punição o liberou da prisão. 

 Motocicleta tomada de assalto e recuperada pela polícia militar

RAFAEL DA SILVA MELO, 19 anos, residente à Rua Porcinha Feitosa de Brito, bairro João XXIII em Parnaíba, foi preso pela policia militar na noite desta quinta-feira(09), sob acusação de roubo. 
DA PRISÃO

Patrulha da PM coordenada pelo cabo Avelino foi acionada via Copom para averiguar dois suspeitos empurrando uma motocicleta nas proximidades do aeroporto de Parnaíba.

Ao chegar nas imediações da Avenida Padre Raimundo José Vieira, os militares avistaram dois elementos caminhando em posse de dois capacetes, sem a motocicleta. 

Quando a viatura iria realizar o trabalho de abordagem, um dos suspeitos conseguiu escapar pelo mato, enquanto o outro(Rafael Melo) caiu nas garras da polícia. 

'Ele ainda dispensou um aparelho celular numa poça de água, mas foi recuperado', contou o militar. 

Com a chegada do reforço policial, foi localizada dentro do mato cerca de 100m distante do local da abordagem, uma motocicleta modelo Biz, de cor branca, que havia sido tomada de assalto no início desta tarde quinta-feira (9), atrás do Armazém Paraíba, no centro da cidade. 

DO ROUBO

A vítima seguia na sua motocicleta em pouca velocidade devido a quantidade de buracos existente nas ruas daquele bairro, quando foi surpreendida por dois elementos de bicicleta armados de faca. 

Rafael da Silva Melo teria sacado a faca e apontado para vítima para tomar a moto. Após o roubo, saiu em fuga pela Rua São José em direção a praça Julio Augusto, 

Foi levado ainda R$ 520 reais em espécie, um relógio, um aparelho celular e outros objetos que estavam guardados dentro do maleiro da motocicleta. 

A vítima, uma senhora ainda saiu lesionada devido a ação delituosa. 


Aparelho celular também foi apreendido ao ser jogado na água.


No sábado de carnaval ele havia sido preso por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. 

Era suspeito de realizar vários assaltos em Parnaíba. Ultimamente gozava de liberdade condicional. 

Neste sábado(11), será levado outra vez para audiência de custódia.

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES