14/05/2019

Mão Santa entrega Furgão adaptado para a clínica de reabilitação da APAE



Em solenidade realizada na manhã desta terça-feira (14), na Praça da Graça, o Prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza, fez a entrega para a APAE de Parnaíba de um veículo furgão adaptado, adquirido pela Prefeitura, através do programa “Viver sem limites”, do Ministério da Saúde. Este veículo vai facilitar algumas ações da APAE, inclusive, o deslocamento de pacientes para a clínica de reabilitação.



A presidente da APAE de Parnaíba, Keila Castro, disse na oportunidade que a Prefeitura de Parnaíba tem sido uma parceira importante e se não fosse o apoio do Prefeito Mão Santa, essa solenidade de hoje não estaria acontecendo. Por isso – segundo ela – a direção da entidade é eternamente grata ao prefeito e sua equipe pela ajuda que têm dado para que a APAE continue com seu importante trabalho em prol das famílias parnaibanas. Vale ressaltar que somente três municípios piauienses possuem este tipo de veículo: Picos, Teresina e Parnaíba.



O Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, falando na ocasião, disse que quando foi governador contribuiu para que a APAE chegasse em vários municípios do Piauí porque – segundo Mão Santa – é uma instituição que merece respeito e muito amor. Ele destacou o trabalho da presidente, Keila Castro, que tem feito todo o esforço possível para que os programas desenvolvidos pela instituição atinjam os objetivos.

VEJA A MATÉRIA EM VÍDEO!


Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES