14/05/2019

Sesc realizará I Encontro de Recrutamento e Seleção



o Sesc vai realizar o I Encontro de Recrutamento e Seleção. O evento acontece de 20 a 22 de maio, no Centro de Convenções do Sesc Praia, em Luís Correia.

O Encontro reunirá os colaboradores do Sesc da Gerência de Gestão de Pessoas, gerentes das unidades do Sesc no Piauí e da Comissão de Recrutamento e Seleção do Sesc. O diretor Regional do Sesc, Jesus Enrique Arias Fernandes, participará do Encontro.

A técnica do Departamento Nacional do Sesc, Carine de Oliveira Fernandes, vai proferir a palestra de abertura, onde abordará a temática “As Práticas e Políticas de Processo Seletivo no Departamento Nacional”.

O tema será discutido também à tarde para maior aprofundamento das medidas que devem ser observadas no processo de seleção de novos funcionários do Sesc.

A programação segue na terça-feira (21), quando serão discutidas as “Práticas e Rotinas de Processo Seletivo no Senac” pelo coordenador de Recrutamento e Seleção do Senac Piauí, Gildemar da Silva.

Os participantes do Encontro vão conhecer as novas tecnologias para otimizar os processos de recrutamento e seleção no Sesc Piauí, por técnicos da TOTVs Piauí.

A consultora organizacional, Renata Lourdes discorrerá sobre “Técnicas de Recrutamento e Seleção no Sesc” e sobre “Técnicas de Recrutamento e Seleção de Talentos Humanos”.

No último dia do evento (22/05), serão realizadas dinâmicas de Recrutamento e Seleção de Talentos Humanos e Aplicação Prática de Técnicas de Recrutamento e Seleção de Talentos Humanos pela consultora organizacional Renata Lourdes.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES