De acordo com a polícia, Leandro da Silva Meneses foi preso suspeito de ter matado Francisco de Sousa Santos em um bar na Vila Irmã Dulce, Zona Sul da capital, em fevereiro deste ano.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/d/I/vlbiAAR6WEq3nj6vfatg/img-9351.jpg)
Caso será investigado pelo Núcleo de Feminicídio do DHPP — Foto: Lucas Marreiros / G1
Um homem identificado como Leandro da Silva Meneses, 35 anos, foi preso nesta terça-feira (30) no mercado público do bairro Parque Piauí, Zona Sul de Teresina. De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ele era dono do imóvel alugado por Francisco de Sousa Santos, 35 anos, e matou o inquilino após uma cobrança de aluguel.
O crime aconteceu em um bar na Vila Irmã Dulce, também na Zona Sul da capital, na madrugada do dia 10 de fevereiro deste ano. Segundo a investigação do DHPP, a vítima e o suspeito tiveram uma discussão por causa de R$ 50, valor que estaria faltando do pagamento do aluguel.
“Eles estavam bebendo juntos e discutiram. O autor do crime tinha um imóvel alugado para a vítima. A discussão começou por causa do aluguel e o suspeito acabou perfurando a vítima duas vezes na região do pescoço”, informou o delegado Danúbio Dias.
Conforme o delegado, após a prisão o suspeito confessou o crime. Leandro Meneses será levado para uma unidade do sistema prisional do estado e ficará à disposição da Justiça enquanto responde pelo homicídio.
Fonte: G1/PI