01/05/2019

Dono de imóvel é preso suspeito de matar inquilino após cobrança de aluguel no Piauí

De acordo com a polícia, Leandro da Silva Meneses foi preso suspeito de ter matado Francisco de Sousa Santos em um bar na Vila Irmã Dulce, Zona Sul da capital, em fevereiro deste ano.

Caso será investigado pelo Núcleo de Feminicídio do DHPP — Foto: Lucas Marreiros / G1

Um homem identificado como Leandro da Silva Meneses, 35 anos, foi preso nesta terça-feira (30) no mercado público do bairro Parque Piauí, Zona Sul de Teresina. De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ele era dono do imóvel alugado por Francisco de Sousa Santos, 35 anos, e matou o inquilino após uma cobrança de aluguel.

O crime aconteceu em um bar na Vila Irmã Dulce, também na Zona Sul da capital, na madrugada do dia 10 de fevereiro deste ano. Segundo a investigação do DHPP, a vítima e o suspeito tiveram uma discussão por causa de R$ 50, valor que estaria faltando do pagamento do aluguel.

“Eles estavam bebendo juntos e discutiram. O autor do crime tinha um imóvel alugado para a vítima. A discussão começou por causa do aluguel e o suspeito acabou perfurando a vítima duas vezes na região do pescoço”, informou o delegado Danúbio Dias.

Conforme o delegado, após a prisão o suspeito confessou o crime. Leandro Meneses será levado para uma unidade do sistema prisional do estado e ficará à disposição da Justiça enquanto responde pelo homicídio.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES