31/05/2019

Assaltantes de lotérica não escondem rosto durante roubo


Novamente a casa lotérica, localizada na Avenida João Silva Filho, Bairro Piauí, foi alvo da ação de criminosos que assaltaram por volta das 12h de quarta-feira (29/05) e levaram dinheiro. Imagens de câmera de vigilância mostram um homem na esquina com comportamento suspeito. Outras imagens flagraram os suspeitos fugindo da lotérica após a ação criminosa. Os bandidos aproveitaram a troca de funcionários para ter acesso às dependências internas do estabelecimento.


Segundo o funcionário, que entrou na área restrita, os bandidos agiram como se fossem clientes e aguardavam na fila. Quando invadiram o setor restrito a funcionários, afirmaram que queriam somente o dinheiro. O atendente, que fez a troca de plantão, relatou que neste instante, funcionários começaram a chorar. A casa lotérica não revelou quanto em valor foi roubado. O fato é que há disponibilidade de imagens que estão entregues aos investigadores de polícia.


Os assaltantes se passaram por clientes, inclusive nem se deram ao trabalho de esconder o rosto. Esta mesma lotérica foi alvo de um assalto em janeiro de 2017, onde foram roubados em torno de setenta mil reais, sendo recuperados somente 45 mil. o caso teve grandes repercussões pela violência e desfechos dos envolvidos.


Fonte: Portal CN/Por Daniel Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing