25/04/2019

Suspeitos de matar homem e cortar órgão genital relataram que vítima tentou estuprar a mãe

Os dois foram presos nessa quarta-feira (24), na Vila Mandacaru, bairro São João, Zona Leste de Teresina.

Departamento de Homicídio e Proteção À Pessoa (DHPP) — Foto: Foto: José Marcelo/G1

Os irmãos Alan Pedrino da Silva Borges e Francisco de Assis da Silva Borges, suspeitos de matar a tiros e decepar o órgão genital de Antônio Francisco, relataram à polícia que praticaram o crime porque a vítima teria tentado estuprar a mãe deles e que não se arrependem do assassinato. Os dois foram presos nessa quarta-feira (24), na Vila Mandacaru, bairro São João, Zona Leste de Teresina.

De acordo com o coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o Barêtta, os suspeitos estavam com a intenção de decapitar o homem e expor a cabeça em um pedaço de pau, como forma de sinalizar o local do crime.

“Segundo eles, o suspeito tentou estuprar a mãe deles. Disseram que queriam decepar a cabeça e colocar em uma estaca. Mataram em um campo próximo a Vila Mandacaru, colocaram dentro de um carrinho de mão e despejaram lá próximo do rio, onde o corpo foi encontrado”, revelou.

Segundo o delegado Barêtta, a mãe dos suspeitos foi intimada para depor e a mulher acabou confirmando a versão de tentativa de estupro.

“A mulher foi chamada para depor e no depoimento dela, ela disse que realmente o homem tentou violentá-la, só que não foi realizada denúncia em nenhuma especializada da mulher. A gente pode ver isso com respaldo, porque pode ter sido uma estratégia deles dois”, falou o delegado.

Ainda conforme o delegado, os irmãos disseram que não se arrependeram do assassinato e que estariam realizados. “Falaram que estão presos, mas satisfeitos”, completou.

A polícia informou que a vítima trabalhava em um condomínio na Zona Sul da capital e que Alan Pedrino da Silva Borges e Francisco de Assis da Silva Borges deverão responder por homicídio.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES