25/04/2019

Preso suspeito de envolvimento na série de homicídios no Piauí


Primeira vítima foi morta na avenida principal da cidade/Foto: Enviado ao whatsapp do portal Cidade Verde

Um dos suspeitos de envolvimento na série de homicídios que ocorreu durante a Semana Santa, na cidade de Piripiri, no interior do estado, foi preso nesta quinta-feira (25). Contra Carlos Daniel havia um mandado de prisão preventiva relacionado a um duplo homicídio no início do mês. Contudo, o delegado Jorge Terceiro, titular da Delegacia Regional de Piripiri, não descarta o envolvimento do suspeito nos quatro homicídios que ocorreram na semana passada. 

"Ele era investigado em um caso de duplo homicídio que ocorreu cerca de dez dias antes da Semana Santa. Esse caso teria sido motivado por desavença entre familiares. Instauramos procedimento investigativo, representamos pela prisão e o juiz concedeu o mandado. Agora estamos investigando o vínculo dele com pessoas envolvidas nos quatro homicídios que ocorreram na semana passada", explica o delegado. 

Durante a abordagem, policiais encontraram na residência onde estava Carlos Daniel, um aparelho celular roubado e uma arma de fogo com numeração raspada, o que acabou resultando nas autuações por receptação e porte ou posse de arma de fogo de uso restrito. No imóvel foi encontrado também um revólver calibre 38 cuja posse foi atribuída ao irmão dele, um estudante que também foi preso. 

O delegado preferiu não revelar a motivação da série de assassinatos. As quatro mortes ocorreram em um intervalo de 24 horas. A Divisão de Operação Especiais (DOE) também está no caso. 

Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES