28/04/2019

Suspeito de matar dois homens no mesmo dia é preso com colete balístico roubado no Norte do PI

Segundo a Polícia Civil, Carlos Gerônimo Medeiros Bezerra é suspeito de matar um preso beneficiado com saída temporária e um jovem identificado como Fabrício no dia 19 de abril.

Delegacia Regional de Piripiri — Foto: Clique Piripiri

Um homem suspeito de matar duas pessoas em um mesmo dia foi preso na tarde dessa sexta-feira (26) no município de Piripiri, Norte do Piauí. De acordo com a Polícia Civil, no momento da prisão também foi dado cumprimento a um mandado de busca que resultou na apreensão de um colete à prova de balas com inscrição da Polícia Militar.

Segundo a Delegacia Regional de Piripiri, Carlos Gerônimo Medeiros Bezerra é suspeito de dois assassinatos que aconteceram no dia 19 de abril, o de um preso beneficiado com saída temporária identificado como Ismael e de um jovem identificado como Fabrício.

“A morte de Ismael aconteceu no momento que ele deixava a casa de familiares e a de Fabrício aconteceu dentro de um bar. Os crimes foram praticados no mesmo dia e as investigações continuam sendo realizadas”, informou o delegado Jorge Terceiro.

Colete balístico da PM foi encontrado na residência do suspeito — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Após conseguir os mandados, a Polícia Civil foi até a residência de Carlos Gerônimo, no local foram apreendidos um aparelho celular e o colete à prova de balas. "O celular tinha restrição de roubo e o colete balístico tem a inscrição da Polícia Militar, mas com as etiquetas dos dados de identificação e brasão foram arrancados", explicou Jorge Terceiro.

O suspeito foi conduzido ao Complexo de Delegacias para fins de custódia e autuação. "Além de ser detido em razão do mandado de prisão, ele foi autuado em flagrante em razão dos objetos encontrados na residência dele. As circunstâncias em que ele obteve o colete estão sendo investigadas", pontuou o delegado Ricardo Oliveira.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES