09/04/2019

Suspeito de esfaquear a ex-mulher e ameaçar as filhas é preso pela polícia

 Foto: Divulgação/ Polícia Militar

O homem identificado como José Pereira, suspeito de ter esfaqueado a ex-mulher em Piracuruca foi preso em via pública na manhã desta terça-feira (09/04). Segundo informações da policia, após o crime ele ameaçou entrar em escola da cidade para matar as filhas que teve com a ex-mulher. 

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil ao 180graus, o homem estava foragido desde o domingo (07), após esfaquear a ex-mulher. José foi preso no bairro Colibri, durante a abordagem ele tentou empreender fuga de moto, mas foi interceptado e capturado. 

O crime aconteceu na casa da ex-mulher, localizada no Bairro de Fátima. 

Ao 180 o policial civil Lucimar contou que conhecia o suspeito desde a infância, segundo o agente, ele era calado, sempre quieto, "ele não é de sorrir pra ninguém". O homem tem quatro filhas com a vítima. Uma de 8 anos e outra de 11 anos, uma de 16 anos e a última já maior de idade. 

A mulher identificada como Anita Ferreira de Sousa Oliveira, de 34 anos, foi atendida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). De acordo com informações repassadas pela assessoria do HUT, a vítima está internada na Clínica Cirúrgica. Ela fez uma Drenagem Torácica e se encontra estável. 

Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES