26/04/2019

PI: Suspeito sorri ao ser preso após tentar fugir da polícia pelo rio


O suspeito de assalto identificado por Antônio Francisco Bento de Araújo da Silva, vulgo “Galope”, foi preso em uma ação planejada montada entre as polícias Civil e Militar na tarde de quinta-feira (25), no Bairro Matadouro em Campo Maior. A prisão aconteceu em detrimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz da 1ª Vara da Comarca de Justiça, Dr. Múccio Miguel.


A captura aconteceu as margens do Rio Pintadas, após “Galope” tentar empreender fuga da polícia ao perceber o cerco montado pelos os agentes que foram cumprir o mandado de prisão. Na fuga, ele ainda se jogou no rio para tentar escapar, mas acabou sendo cercado e preso. Na ação, também foram apreendidas duas mulheres e uma menor por desacato, resistência e por tentar atrapalhar a ação da polícia. O suspeito ainda pousou e sorriu para foto ao chegar na delegacia.

“Galope” é um velho conhecido da polícia que já passou pelo Sistema Prisional do Estado acusado de realizar vários assaltos em Campo Maior, além de responder por posse ilegal de arma de fogo e envolvimento com o tráfico de drogas.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES