29/04/2019

Caroline Bittencourt desaparece após cair de barco no litoral de SP

Modelo que ficou conhecida após affair com Ronaldo está desaparecida; ela tem uma filha


A modelo Caroline Bittencourt está desaparecida após as fortes chuvas que atingiram o litoral de São Paulo na noite deste domingo (28). Segundo as primeiras informações, ela está desaparecida desde a tarde de ontem quando um vendaval de mais de 100 km/h atingiu o arquipélago e virou embarcações. O marido dela, Jorge Sestini, que também estava na lancha foi resgatado do mar pela Marinha.

Segundo a Capitania dos Portos, Jorge contou que estava com a esposa em Ilhabela e, por volta das 16h30, decidiram navegar em direção a São Sebastião, quando foram surpreendidos pela ventania. A modelo caiu no mar e o marido pulou na água na tentativa de resgatá-la. O casal estava a bordo de uma embarcação esportiva de 17 pés.

A agente da modelo, Andreia Boneti, afirmou em entrevista a Revista Quem, que o marido de Carol está em estado de choque. "Ela sempre viaja para lá porque o Jorge tem casa em Ilhabela. Eles vão direto para lá. E ela leva as cachorrinhas dela, com quem ela é grudada. A Carol estava tão feliz, trabalhando muito, com a carreira bacana, superfeliz com o marido, estava no momento mais perfeito da vida dela. O Jorge está em estado de choque. Soube pelos vizinhos que ele ficou duas horas no mar procurando a Carol e não a viu mais. Não estou acreditando, ainda acho que a Carol vai ser encontrada viva", disse Andreia. 

A modelo esteve presente no Piauí Moda House, evento de moda promovido pelo Grupo Meio Norte de Comunicação, no ano de 2015. Ela foi uma das convidadas VIP do lounge do Rivanildo Feitosa e participou todos os dias do evento. 

Crédito: Tácio Baptista
Crédito: Tácio Baptista

Caroline Bittencourt é casada com o empresário Jorge Sestini desde janeiro, quando reuniu convidados para uma cerimônia luxuosa em São Miguel dos Milagres, em Alagoas. Na época, ela se casou usando um vestido que virou assunto assinado pelo estilista Yolan Cris.

Foto:Filipe Paes - Studio 47 

Dona de uma carreira de grande impacto, a loira viveu o auge na Itália, onde desfilou para estilistas como Valentino Garavani e Roberto Cavalli. Ela já namorou o ex-jogador de futebol Ronaldo e o empresário Álvaro Garnero.Caroline Bittencourt é mãe de Isabella Bittencourt, a Belle, hoje com 16 anos. A mãe já confirmou o desaparecimento.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES