16/04/2019

Bandidos rendem e roubam carro de equipe de TV no Piauí

Segundo a polícia, a equipe foi parada por três homens armados que fugiram levando os equipamentos da emissora e objetos pessoais do repórter e cinegrafista.

Carro da emissora de TV foi abandonado na Zona Sul de Teresina — Foto: Gilcilene Araújo/G1

Criminosos renderam e roubaram uma equipe da TV Antena 10 na manhã desta terça-feira (16). O crime aconteceu na Avenida Barão de Castelo Branco, na Zona Sul de Teresina. Segundo a polícia, a equipe foi parada por três homens armados que fugiram levando os equipamentos da emissora e objetos pessoais do repórter e cinegrafista.

“Fomos acionados por uma produtora da emissora de TV relatando o episódio, logo em seguida, as equipes das Polícias Civil e Militar começaram as buscas com objetivo de prender os suspeitos e encontrar o carro e os equipamentos da emissora”, contou o chefe de investigação, Joatan Gonçalves, do 6º Distrito Policial.

Bandidos roubaram o carro da emissora de TV na Zona Sul de Teresina — Foto: Gilcilene Araújo/G1

Após as diligências, populares acionaram a polícia informando que o carro da emissora tinha sido abandonado no bairro Promorar.

“Aparentemente, os bandidos não levaram nenhum equipamento, mas as vítimas devem comparecer ao local para verificar se de fato todos os objetos estão no veículo”, detalhou.

Para a polícia, a equipe da emissora não era o alvo dos bandidos. O chefe de investigação acredita que repórter e cinegrafista foram alvo porque passaram pelo local no momento em que o trio tentava fugir em um outro carro roubado.

“Este trio roubou um carro de um cunhado de um policial em Lagoa do Piauí na semana passada. Eles estavam fugindo quando o combustível acabou e, para continuar em fuga, abordaram a equipe de TV que passava pelo local. No entanto, vamos investigar se fato foi somente isso o que aconteceu ou se trata de alguma represália ao trabalho da emissora de TV”, finalizou.

Até a publicação da reportagem ninguém foi preso.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES