25/03/2019

Mecânico é assassinado com tiro no Piaui

Segundo o DHPP, o homem foi morto às 3h da madrugada deste domingo (24) por dois suspeitos armados. Antônio Dourado não tinha antecedentes criminais.

Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) em Teresina — Foto: Lucas Pessoa/G1

Um homem, identificado como Antônio Douglas Gomes Dourado, 29 anos, foi assassinado às 3 horas da madrugada deste domingo (24) com um tiro na cabeça nos fundos de uma casa, próxima de um bar no Conjunto Parque das Esplanadas, Zona Sul de Teresina. Dois suspeitos, ainda não identificados, são apontados pelas testemunhas como os autores do crime. Antônio Dourado não tinha antecedentes criminais.

“Por volta das 3h da madrugada, o mecânico foi assassinado. Testemunhas disseram que dois homens efetuaram disparos contra a vítima e uns dos disparos atingiu a cabeça e ele morreu no local. Pesquisamos o nome dele a procura de antecedentes criminais e não foi encontrado nada”, contou o delegado Robert Lavor, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A perícia criminal esteve no local do crime e o corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal para exames. “Primeiramente nós acreditamos que o tiro na cabeça tenha sido responsável por tirar a vida do mecânico, mas somente o laudo cadavérico deve indicar o que tirou a vida dele”, explicou o delegado Robert Lavor.

Os dois suspeitos não foram identificados e continuam foragidos.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES