16/03/2019

Homem é condenado por matar a esposa a facadas na frente dos filhos

O crime bárbaro aconteceu em setembro de 2017.

Crédito: Arquivo Pessoal

O homem identificado como Lucas de Oliveira Vieira, de 25 anos, preso desde setembro de 2017 na Penitenciária Mista de Parnaíba, foi julgado e condenado a 29 anos e 7 meses de prisão acusado de matar a própria esposa identificada como Amanda Keully da Silva. O crime aconteceu no dia 8 de setembro de 2017, no bairro Dirceu Arcoverde. 

A sentença foi assinada pela juíza Maria do Perpetuo Socorro Ivani de Vasconcelos. Lucas foi condenado por feminicídio por motivo fútil que não possibilitou a defesa da vítima, visto que no momento do crime ela estava dormindo com os filhos. Ele não pode responder em liberdade.

Crédito: Arquivo Pessoal

O CASO
A jovem Amanda Keully foi assassinada com uma violenta facada nas costas desferida pelo companheiro no momento que dormia. O caso aconteceu por volta de 01h30, no condomínio Dunas. 

Após o crime Lucas resolveu fugir para a casa da mãe, que não aceitou acobertar o filho e o denunciou para a polícia. Em depoimento, ele afirmou que estava bebendo na companhia da esposa e de alguns amigos e que assim que eles foram embora os dois iniciaram uma discussão a respeito do passado da vítima. 

O açougueiro desferiu uma facada na esposa no momento que ela dormia. Os dois estavam juntos há 9 anos e tinham dois filhos. 

Lucas já foi preso por tráfico de drogas quando foi detido em flagrante com 5kg de cocaína e responde a dois processos por violência doméstica no Distrito Federal. 

Crédito: Arquivo Pessoal

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES