27/03/2019

Escola de Samba Princesa do Igaraçu promove feijoada beneficente no Bairro Joaz Souza


O Grêmio Recreativo Escola de Samba Princesa do Igaraçu, realizou no último domingo (24) uma manhã de entretenimento na sede improvisada de seu barracão no Bairro Joaz Souza. A super feijoada beneficente contou com a presença de moradores da comunidade, integrantes da escola e pessoas que foram no intuito de colaborar. 


O objetivo da feijoada era arrecadar recursos para consertar o veiculo de taxi que ficou danificado após um acidente contra a alegoria da escola na Avenida Rosapolis, próximo a Lagoa do Bebedouro no dia 3 de março. O prejuízo esta orçado em R$ 9.000,00 (nove mil reais) e a escola tomou pra si a responsabilidade de custear os serviços de recuperação do veiculo. 

A feijoada foi animada pelo cantor Geninho Silva e Pagode retrô, cantando grandes sucessos do passado e da atualidade e assim, o evento ganhou um brilho a mais. O presidente da escola, Roberto William, agradeceu a presença de todos e disse estar feliz como apoio de todos. 


“Fico muito feliz em recebê-los hoje aqui, minha meta é devolver ao Seu Castanha o seu ganha pão, estou dormindo todos os dias com a consciência de que é necessário com urgência devolver esse veiculo a ele. Vamos continuar nessa luta, pois não é fácil e muito obrigado a todos vocês que estão colaborando” disse o presidente. 

Prestação de conta:
Este primeiro evento conseguiu arrecadar R$ 1.258,50 (mil duzentos e cinquenta e oito reais e cinquenta centavos), que após ser tiradas despesas do evento será destinado ao conserto do veiculo, a expectativa é que novos eventos possam acontecer.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES