06/02/2019

CREA-PI realiza Encontro de Profissionais e Fórum de Inspetores em Parnaíba


A cidade de Parnaíba será a capital da Engenharia e Agronomia do Piauí nos próximos dias 14 e 15 de fevereiro, quando o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (CREA-PI) realizará dois grandes eventos: O I Encontro de Profissionais de Engenharia e Agronomia da Microrregião de Parnaíba e o I Fórum de Inspetores do CREA-PI.

Os eventos serão realizados no auditório da Faculdade UNINASSAU de 08h às 18h. O Encontro de Profissionais acontece no dia 14, direcionado à profissionais e estudantes de engenharia e agronomia, além de convidados e demais interessados em participar.

Já o Fórum de Inspetores ocorrerá nos dias 14 e 15 de fevereiro com presença de inspetores e funcionários do Conselho vindos de todas as partes do Piauí.

Uma vasta programação foi preparada com palestras ministradas por profissionais capacitados e temáticas variadas de interesses da categoria.

As inscrições podem ser feitas na sede da Inspetoria de Parnaíba, situada na Avenida Padre Vieira em frente à Praça Mandu Ladino, levando dois quilos de alimento não perecível, ou mesmo no dia do evento. Não perca essa oportunidade!


Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES