14/02/2019

Assaltantes armados fazem arrastões na alça da ponte no Piauí


Os assaltantes estão roubando as pessoas que descem pela alça da ponte da Primavera, na zona Norte de Teresina. Eles promovem arrastões das 23h às 5h do dia seguinte, informou o agente da Delegacia do 2° Distrito Policial de Teresina Wagner Leite. Todos os dias são registrados assaltos na alça da Ponte da Primavera.

"A polícia prende os assaltantes e a Justiça solta" , diz Wagner Leite. Ele informou que de três a cinco assaltantes formam uma barreira e, armados com pistolas e revólveres, param os carros e motocicletas e roubam telefones celulares, notebooks, carteiras, dinheiro. 

"Levam tudo o que as pessoas carregam" , afirmou Wagner Leite. "Quando anoitece não se pode passar pela alça da ponte da Primavera porque os assaltantes levam tudo das pessoas. Eu queria dizer, que não /desça, depois das 19h pela alça da ponte da Primavera. A onda de assalto voltou. 

Os assaltantes fazem a abordagem logo que você desce pela curva. Está muito perigoso Gostaria de divulgar para que o maior número possível de pessoas possa saber e ficar fora desse perigo" , afirmou a dona de casa Maria da Conceição, que mora no bairro Primavera. 

O delegado Carlos André, tem prendido com frequência os assaltantes que fazem arrastões na alça da Ponte da Primavera, o Paulo Tayger, que está solto; os irmãos Hudson, que está preso, Denilson, que está preso; e Jadson, que está solto, além de Daniel , em Renanzinho e Romário.


Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing