04/01/2019

Vítima de acidente de trânsito que deixou oito pessoas feridas morre no Piauí

Marlúcia Dias dos Santos, de 56 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano — Foto: Ascom/Sesapi

Uma das vítimas do acidente de trânsito que deixou oito pessoas feridas nesta quinta-feira (3) não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, Sul do Piauí. A colisão frontal entre dois veículos aconteceu no KM 618 da BR-343. A vítima foi identificada como Marlúcia Dias dos Santos, de 56 anos.

De acordo com o setor de serviço social do hospital, duas vítimas tiveram fraturas e uma delas aguarda transferência para Teresina. O hospital informou ainda que as demais vítimas continuam internadas, mas que o estado de saúde delas é estável.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente foi provocado porque um dos carros foi desviar de outros veículos e acabou colidindo com outro carro que seguia no sentindo contrário.

Colisão frontal deixa oito pessoas feridas em Floriano no Sul do Piauí — Foto: PRF

Segundo a PRF, um veículo com placa de Minas Gerais transitava no sentindo Floriano-Jerumenha, e o outro emplacado em Brasília, ia no sentindo contrário.

Conforme as informações colhidas no local, o primeiro precisou frear bruscamente depois que os carros que estavam à frente reduziram a velocidade para não bater em uma motocicleta. O condutor acabou entrando na faixa contrária, causando a colisão.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES