04/01/2019

Parnahyba anuncia empréstimo de 4 nomes do São Caetano e confirma Danilo e Cláudio

Azulino segue montando elenco de Adelmo Soares, que vai tomando forma final para o Piauiense 2019. Goleiro ex-Cordino e zagueiro ex-Murici-AL completam pacote de contratações

Quatro reforços do São Caetano chegaram em Parnahyba nesta quinta-feira — Foto: Fabrício Cortinove

O Parnahyba confirmou mais seis reforços para compor o elenco comandado por Adelmo Soares, em 2019. O grupo ganhou força com quatro jogadores cedidos pelo São Caetano, clube que disputa a Série A1 do Campeonato Paulista. Henrique (zagueiro), Ramon (volante), Danilo (meia-atacante) e Wellington (centroavante) são as novidades contratadas por empréstimo junto ao Azulão.

Além desses nomes, desembarcaram no litoral mais dois nomes. O primeiro é o goleiro Danilo, ex-Cordino, e o zagueiro Cláudio, ex-Murici-AL. Dos contratados, apenas Cláudio ainda não chegou a Parnaíba, pois, segundo a diretoria do Tubarão, ainda está em deslocamento para a cidade.

A equipe azulina deu início aos trabalhos de pré-temporada no dia 27 de dezembro com as atividades sendo realizadas no CT Petrônio Portela, em Parnaíba. Para fechar logo o grupo, a diretoria espera anunciar ainda mais um lateral-esquerdo e outro atacante.

O primeiro jogo azulino no Campeonato Piauiense vai ser em casa, contra o River-PI, no dia 20 de janeiro, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. Até lá, o Tubarão disputa dois amistosos contra o 4 de Julho, nos dias 9 de janeiro, em Piripiri, e outro no dia 13 de janeiro, no litoral piauiense.

Parnahyba segue em ritmo de treino desde o dia 27 de dezembro, no CT Petrônio Portela — Foto: Jorge Alves

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES