07/01/2019

Repórter Kilson Dione fala pela primeira vez após grave acidente

Bastante emocionado, o repórter agradeceu o carinho.


(Crédito: Reprodução/TV Meio Norte)

O repórter e radialista Kilson Dione, da TV Meio Norte e Rádio Meio Norte, que sofreu um grave acidente na noite do último dia 28 de dezembro, quando estava retornando da cidade de Batalha, gravou um vídeo para o programa Bom Dia Meio Norte, onde, bastante emocionado, agradeceu as manifestações de carinho.

“Olá amigos e amigas do Bom Dia Meio Norte, todo mundo sabe que eu sofri um acidente, sou grato a Deus acima de todas as coisas, grato sempre por me manter vivo. Foi uma situação difícil, onde eu sofri esse acidente no dia 28 de dezembro, mas quero dizer que sigo me recuperando. Breve, mas muito breve estarei de volta para continuar esse trabalho com a família Meio Norte.

Quero agradecer mais uma vez a Deus por ter me dado mais essa oportunidade de continuar o trabalho e eu vou continuar, agora com projeto de Deus sob todas as coisas.

Assista:


Feliz ano novo para todos vocês, para todas as famílias que oraram e que continuam em oração por mim, eu não esperava tanta manifestação de amor e carinho.

Quero dizer Ieldyson que é difícil a gente continuar, mas vamos continuar, estou de volta em breve”, disse.

O estado de saúde de Kilson Dione segue estável e o repórter deve receber alta até o final dessa semana.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES