07/01/2019

Prefeitura de Parnaíba realiza intervenções nas quadras da Avenida São Sebastião e instala novos parques infantis


A prefeitura de Parnaíba, através da secretaria municipal de Infraestrutura, dá continuidade à sua programação de recuperar todos os espaços públicos do município, devolvendo-os para o uso da população. Além de reformas, revitalização de praças, quadras esportivas, prédios públicos, dentre outros, os espaços para lazer e entretenimento das crianças também está sendo assegurado.

Na Avenida São Sebastião, por exemplo, as quadras esportivas existentes ao longo da avenida, sempre utilizadas pela juventude para o futebol nos finais de tarde, foram contempladas com a recuperação das redes que as cercam, nova pintura e outras melhorias.


“Na gestão passada, durante os quatro anos, quase todos os vereadores apresentaram requerimentos pedindo a recuperação daqueles espaços e nada conseguiram. Agora a secretária de infraestrutura, Gracinha, com a sua sensibilidade, conseguiu realizar este desejo e nós só temos a agradecer”, diz o estudante Carlos Pires, que nos finais de tarde costuma juntar-se aos amigos para uma partida de futsal.


A exemplo do que foi feito na Praça Mirócles Véras, um parque infantil também foi instalado no canteiro central da Avenida, próximo à Igreja de São Sebastião. Já está em pleno funcionamento sendo utilizada pelas crianças que residem nas imediações e por aquelas que costumam passear com seus pais contemplando as belezas da avenida.

Ascom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES