02/01/2019

Polícia Militar recupera moto e flagra garotos no tráfico de drogas


Em uma ronda policiais militares de buriti dos Lopes flagraram crimes de receptação, tráfico de drogas e uso de entorpecentes, intervenção feita na tarde de segunda-feira (31/12) na Estrada da Barra do Longá, zona rural. A equipe é comandada pelo tenente Souza Filho, composta ainda pelo sargento Filho, cabo A. Gomes, soldados W. Sousa e Lázaro, começou a intervenção às 13h e encerrou às 17h.


Segundo informou o tenente Souza Filho, o mesmo dispunha da informação do furto de uma moto Honda/Biz, de cor prata, placa LVN 0905 Parnaíba (PI), durante os festejos da Barra do Longá. Durante um patrulhamento pela estrada da região, a moto foi encontrada com Fábio do Nascimento Barbosa, 35 anos, que já havia sido visto circulando com a moto. A guarnição seguiu com a ronda e na Estrada da Barra do Longá, na altura do povoado Maguzinho, foi abordado Jardel Gomes da Silva, 32 anos, com quem foi achada uma trouxinha de maconha. Este, por sua vez, disse que havia comprado de adolescentes que estariam vendendo para Victor, conhecido por Vitão.


O local da venda era interior do antigo estádio de futebol de Buriti dos Lopes (PI). Com a chegada da polícia, três indivíduos correram; mas uma adolescente de 14 anos deixou cair uma pedra de crack e foi capturado. Segundo o Tenente, ele disse que estava vendendo para Kawan e Vitão. A ação policial encerrou também na apreensão de uma Honda Biz 125 de cor prata, R$ 101,30; uma pedrinha de crack e uma trouxinha de maconha. Os detidos foram levados para a Central de Flagrantes em Parnaíba.


Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES