06/01/2019

PM do Piauí é baleado com tiro no abdômen e passa por cirurgia

Polícia Militar do Piauí é baleado em Timon e é encaminhado em estado grave para o HUT  — Foto: Ascom
Foto: Ascom

Um policial militar do Piauí, identificado como Airton Barros, foi atingido com um tiro neste domingo (06) no município de Timon (MA). O Cidadeverde.com recebeu a informação de que ele foi atingido pelas costas. Ainda não há informações oficiais da ocorrência. 

Até o momento, as informações iniciais são de que o policial estava próximo a uma tentativa de assalto, não se sabe se ele tentou intervir na ação dos bandidos, se ele era a vítima ou se foi atingido por uma bala perdida por estar próximo dos assaltantes. 

Outra informação inicial é de que, momentos antes de ser alvejado, o PM estava na companhia da esposa em uma igreja evangelica. Ao que indica, o caso ocorreu quando ele saia da igreja no município maranhense. 

O policial foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele deu entrada por volta das 13h. O HUT informou que a vítima está na sala de cirurgia. A bala atingiu o abdômen do policial. 

O Cidadeverde.com tentou contato com a assessoria de comunicação da PMPI, mas não conseguiu retorno. O 6º Batalhão da Polícia Militar do Piauí informou apenas que o cabo está no HUT. 

Carlienne Carpaso
carliene@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES