06/01/2019

Homem mata ex-companheira e depois se mata em Esperantina, diz polícia

A vítima Eliane Sousa Paiva estava numa festa na casa da irmã quando o ex- marido chegou, lhe chamou para conversar e atirou nela.

Eliane Sousa Paiva estava numa festa na casa da irmã — Foto: Arquivo Pessoal

Uma mulher foi assassinada na tarde deste domingo (6), na Vila Palmeira, Zona Rural de Esperantina, região Norte do Piauí. Segundo o policial civil Edigar Saraiva, a vítima Eliane Sousa Paiva estava numa festa na casa da irmã quando o ex- companheiro chegou, lhe chamou para conversar e atirou nela. Em seguida, o homem identificado apenas por Marcelo efetuou o disparo em sua cabeça.

“Testemunhas relataram para a polícia que o casal tinha terminado um relacionamento amoroso, mas ainda mantinham contato. O homem tentava reatar o casamento e talvez tenha sido isso a motivação do crime”, contou o policial.

Ainda de acordo com agente, a vítima estava se divertindo na casa da irmã quando o ex-marido chegou ao local. “As pessoas que estavam presentes contaram que não houve discussão, ele a chamou que imediatamente se aproximou e foi surpreendida pelo disparo. Logo depois, ele atirou em sua cabeça. Os dois morreram no local e somente a perícia pode confirmar em qual parte do corpo o tiro acertou”, disse.

Eliane Sousa Paiva tem dois filhos, um de 12 anos e outro de 6 anos. Eles nasceram durante o primeiro casamento dela com outro homem.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES