05/01/2019

Mulher reage à prisão e provoca tumulto no Piauí

Delegado Cadena Júnior (Foto: Carlienne Carpaso)

Uma mulher conhecida pelo apelido de “pipira” reagiu a prisão nesta sexta-feira (04) na zona Sudeste de Teresina. Glaucia Rodrigues da Cruz, de 31 anos, foi condenada a cinco anos de prisão em regime fechado pelo crime de tráfico de drogas. 

De acordo com o coordenador da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes, delegado Cadena Júnior, a prisão ocorreu por volta das 10h, no Grande Dirceu. 

“Os investigadores da Depre deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor da ‘pipira’, que é a Glaucia. Ela em julho de 2011 foi presa por tráfico, e estava na posse de uma quantidade razoável de cocaína. Condenada em 2012, mas estava respondendo o processo em liberdade. A sentença saiu que a condenou em cinco anos, a serem cumpridos na Penitenciaria Feminina em Teresina”, explicou Cadena. 

O delegado ressaltou que Glaucia usou da força para impedir o cumprimento do mandado pelos policiais. “Ela é uma mulher alta, forte, e estava visivelmente drogada. E reagiu a prisão ”. 

Houve um pequeno tumulto no momento da prisão, mas Glaucia foi contida e levada à penitenciaria para iniciar o cumprimento da sentença. 

Carlienne Carpaso
carliene@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES