05/01/2019

Técnico reconhece abismo na Copinha e avalia 7 a 0 em revés para o Flu: "Sentimos o peso"

Nas contas oficiais do clube nas redes sociais, o Parnahyba pediu para o grupo não ser ofendido por causa da goleada na Copinha. Torcedores se manifestaram apoiando o Azulino.

Na história centenária do Parnahyba, o time escreveu a sua primeira participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A estreia veio com uma acachapante derrota para o Fluminense, por 7 a 0, no estádio José Liberatti, em Osasco. Com a goleada, o técnico Jucélio Lira reconheceu o abismo da diferença entre a equipe piauiense e o Tricolor. 

- Avaliação que faço é que nossa equipe sentiu o peso da competição. Sabíamos que iríamos enfrentar uma grande equipe, o Fluminense. Sabemos que não temos time para ser campeão, nosso objetivo é colocar, mostrar os nossos atletas no cenário do futebol para eles ganharem o mundo da bola. Essa será a nossa vitória – afirmou o treinador, que tem 10 anos de clube.

- Você tem sonhos? Você já realizou algum deles? A molecada do Tubarão realizou um. E está realizando! Ninguém tem o direito de tirar o sonho deles. Críticas serão sempre bem-vindas, desde que sejam construtivas! Não xinguem, não detonem, respeito é para poucos e incentivo mais ainda! - pediu o clube.


Com ainda dois jogos na Copinha, o treinador manteve as esperanças de classificação. Esse foi o papo no vestiário minutos depois do 7 a 0.

- Não vamos abaixar a cabeça. Nada disso.

Ainda temos muita coisa para mostrar, futebol

é surpresa – opinou.


Com o 7 a 0, o Parnahyba começou na lanterna do Grupo 23. O Fluminense é líder, seguido pelo Audax-SP - venceu na rodada por 2 a 0. O Sete de Dourados, que perdeu para o time paulista, fica em terceiro.

Na próxima rodada, na segunda-feira, dia 7 de janeiro, os confrontos são: Audax-SP x Parnahyba, às 15h15, e Fluminense x Sete de Dourados, às 17h30. Ambos os jogos em Osasco, no estádio José Liberatti.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES