25/01/2019

Mulher é presa suspeita de tentar aplicar golpes em Buriti dos Lopes


O fato aconteceu por volta das 11h30 da manhã dessa quinta-feira (24), na sede da Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes localizada na Rua Jonas Escórcio. De acordo com informações, a mulher identificada como Leiliana Silva Pereira, 29 anos, residente na cidade de Limoeiro do Norte-CE, teria ido ao local para falar com o prefeito Júnior Percy, atrás de uma ajuda para uma suposta filha.

Mas, a conversa da mulher teria levantado suspeita, e a polícia acabou sendo acionada. Diante dos fatos, ela acabou sendo conduzida pela Policia Militar para Delegacia da Polícia Civil da cidade.

Após interrogatório e uma consulta nos bancos de dados, foi constatado que a mulher tem passagens pela polícia do estado do Ceará sob acusação de aplicar golpes na população da cidade de Sertânia-CE e em uma rádio.

Na delegacia, Leiliana Silva Pereira informou aos policiais que teria ido a prefeitura somente pedir uma ajuda ao gestor do município. A mulher ficou presa e a polícia abriu investigação do caso, já que existe suspeita de que a mesma estaria tentando aplicar golpes na cidade de Buriti dos Lopes.

Com informações Boca do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing