20/12/2018

Prefeitura de Parnaíba antecipa divulgação do novo edital de Concurso da Secretaria de Saúde: Inscrições começam hoje


Foi publicado ontem no Diário Oficial do Município, o novo edital do Concurso Público e teste seletivo da Secretaria de Saúde, para os quais as inscrições estão abertas – de 20 de dezembro até o dia 21 de janeiro, com a realização das provas no dia 10 de março. A antecipação na divulgação do edital se deu por determinação do prefeito Mão Santa, que no início da semana pediu celeridade na realização do certame.


“Várias reuniões foram realizadas para finalizar este edital, inclusive com o Ministério Público. Devido alguns imprevistos tivemos que fazer algumas adequações, sempre baseadas no caráter legal da lei e, com a segurança jurídica devida, o edital de retificação está pronto para ser publicado”. Nosso compromisso é com a população de Parnaíba para a qual realizamos um trabalho diuturno”, disse o Procurador da Secretaria de Saúde do Município, George Pessoa.

Ele informou ainda que caso alguém queira ser ressarcido do valor da inscrição e desistir de prestar o concurso, será disponibilizado um local para que o inscrito possa ser ressarcido do valor pago na inscrição.

Confira o edital.

Ascom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES