07/12/2018

Prefeito Mão Santa enviará à câmara Projeto de Lei que isenta de impostos municipais parnaibanos acima de 80 anos

...

Durante o expediente da noite desta quarta-feira (05), o Prefeito Municipal, Francisco de Assis de Moraes Souza (Mão Santa), determinou que fosse redigido o texto do projeto de lei que, isenta, parnaibanos acima de 80 anos de pagarem impostos municipais.

“O Israel mostrou o desejo dessa mente privilegiada que é a do Dr. Lauro Correia, que tudo que fez na vida é grandioso, que é um ideal (justo) de que o cidadão com 80 anos seja isento de qualquer tipo de imposto, eu concordei e digo que isso é a coisa mais justa, mais correta, então nós da Parnaíba, vamos começar dando o exemplo, eu determinei que seja redigido para que eu possa anunciar que na Parnaíba de tantas lutas e de tanto pioneirismo, seja enviado para o nosso poder legislativo, que é sábio, forte e que sempre nos apoiou, a lei para que não haja a possibilidade que na cidade de Parnaíba seja tributada uma pessoa com 80 anos. Essas pessoas que tanto contribuíram e continuam contribuindo para o crescimento da Parnaíba merecem sim é flores, aplausos, reconhecimento e gratidão do povo da Parnaíba”.

Aprovado o projeto de lei em Parnaíba, o prefeito Mão Santa comprometeu-se em levar pessoalmente o texto ao Presidente eleito Jair Bolsonaro, para que seja apreciado e aplicado em todo o Brasil. “Eu levarei para ele (Bolsonaro) e direi que Parnaíba foi a luz inicial e, que ele adote no Brasil inteiro, não como um projeto de lei, mas que ele faça como uma Medida Provisória, esse documento nascido da inteligência de Lauro Correia para ser implantado em todo o Brasil”, finalizou o Prefeito Mão Santa.

Ascom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES