29/12/2018

Homem é perseguido e assassinado a tiros no Piauí

Testemunhas viram o homem e a esposa quando suspeitos em outros dois veículos se aproximaram e deram tiros contra a vítima. Caso será investigado pelo Departamento de Homicídios.

Homem é perseguido e assassinado a tiros na Zona Sul de Teresina — Foto: Reprodução/TV Clube

Um homem identificado como Jonatas Pereira de Sousa Santos, 35 anos, foi perseguido e assassinado com disparos de arma de fogo na tarde deste sábado (29), na Avenida Gil Martins, próximo ao cruzamento com a Barão de Gurgueia, bairro São Pedro, Zona Sul de Teresina.

De acordo com a polícia, testemunhas viram o homem e a esposa em um veículo vermelho quando suspeitos se aproximaram em outros dois veículos e abordaram o casal. Jonatas foi atingido por vários tiros e sua companheira não ficou ferida.

"Os suspeitos estavam em dois veículos, uma moto e outro ainda não identificado. Eles perseguiram a vítima, se aproximaram e efetuaram pelo menos quatro disparos. A vítima foi atingida na cabeça", informou o capitão Iratan Bezerra, da Polícia Militar.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local para dar início aos procedimentos de investigação do crime. Após a perícia, o corpo foi recolhido e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES