29/12/2018

Confira o atual estado de saúde do repórter da Meio Norte que sofreu acidente no Piauí


Reprodução TV Meio Norte 

O repórter Kilson Jones, da TV Meio Norte, sofreu um acidente de carro, quando voltava da cidade de Batalha para Teresina. Segundo o site do grupo Meio Norte, o acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (28/12) quando ele estava dentro do carro, que apresentou problemas e era transportado por um reboque. O reboque capotou em uma curva.

Segundo o irmão de Kilson Dione, o fisioterapeuta Kleuson Júnior, informou ao site do Grupo Meio Norte, ele submetido a uma cirurgia na perna direita, que sofreu fratura exposta. 

Kilson sofreu ainda um profundo corte na cabeça e também fez uma cirurgia no local.

“Acabei de sair do centro cirúrgico, estava com o Kilson, eu mesmo conversei com ele na UTI, ele está respondendo todos os meus comandos, estava bem orientado, está com fixador externo rígido na perna devido a fratura, colocou um dreno na cabeça caso possa acontecer alguma hipertensão no crânio, mas ele está reagindo bem”, disse ele à Meio Norte.

"Kilson nasceu de novo, ele chegou em um estado muito grave, mas agora o perigo já passou porque foi feito uma cirurgia com dreno no crânio por conta da pressão intracraniana que pode acontecer, já que o corte na parte frontal da cabeça foi muito grande, agora ele já fala e está reagindo”, disse o irmão.

Sobre o acidente
Kilson sofreu cortes profundos na cabeça, uma fratura exposta na perna e sete costelas quebradas.

Ele foi encaminhado para o Hospital Unimed Primavera, em Teresina, e está na UTI. Apesar da gravidade dos ferimentos, seu quadro de saúde é estável e não há previsão para alta.

Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing