26/12/2018

Em novo vídeo, marido de Stefhany Absoluta fala do 'golpe' que teria sofrido da cantora


Em novo vídeo obtido pelo 180, o marido da cantora gospel Stefhany Absoluta fez novas acusações contra a jovem que deixou a casa no mês de outubro e fez uma verdadeira limpa na casa do casal, na cidade de Valença, além da conta bancária.

Rogério Cardoso diz que está muito triste e não sabe o que fazer, já que todo seu dinheiro foi levado. Além disso, disse que não pode ser a sua filha. O homem, que é 25 anos mais velho que Stefhany e analfabeto, afirmou que a esposa registrou uma queixa contra ele na Delegacia da Mulher. O 180 conversou com a titular do Centro de Teresina, delegada Vilma Alves, que disse não ter tomado conhecimento do caso.

O 180 já tentou contato várias vezes com a cantora, mas até o momento ela não se manifestou oficialmente. Confira o desabafo de Rogério Cardoso:

“Estou triste, a minha alma triste e abalada com o que aconteceu, está tudo em sigilo, mas vai sair, eu quero dizer que a minha esposa abandonou a casa no dia 10 do mês 10, levou a minha filha, aquela história de cárcere privado lá para trás, eu nunca coloquei ela em cárcere privado, coloquei tudo na mão da minha esposa, eu não sei ler, sou um homem que não tem leitura, mas Deus me abençoou muito, nunca fiz conta bancária, mas fiz com a minha esposa, tive que confiar nela, mas levei um grande golpe, estou numa situação difícil, hoje fui na agência da Caixa, tanta coisa, eu não o que eu devo fazer agora. A minha filha não posso ver, ela prestou queixa na Lei Maria da Penha em Teresina e disse que ficava em cárcere privado, que eu prendia ela, está na queixa... Dia 17 de outubro ela prestou essa queixa contra mim em Teresina e dia 26, 23h30, ela invadiu a casa e tirou tudo da casa, mas o outro... No começo do meu casamento, que teve aquela briga de cárcere privado, que ela voltou atrás e eu aceitei, dei tudo na primeira mudança, não fiquei com nada, ela levou pra casa da mãe, da vó dela, aqui perto da cidade de Valença, na Inhuma, nas Baixas, onde a minha sogra mora, levou tudo. Agora destruiu a minha vida, eu nunca fui no colégio, o dinheiro que eu pegava do trabalho eu enterrava, depois que ela chegou, prestei a conta e entreguei tudo na mão da minha esposa e eu só sei que ela fez isso comigo, estou triste, estou abalado e não sei o que devo fazer, correndo risco, pela invasão que teve na minha casa de madrugada, só a mão de Deus. Não sei o que devo falar mais não, é muita coisa, não sei o que devo fazer, a minha filha não posso ver..."

ASSISTA AO VÍDEO


Sobre a separação


Quem pensa que as polêmicas envolvendo a cantora Stefhany Absoluta chegaram ao fim se enganou. Após a conversão a uma igreja evangélica e o casamento montada em um jumento com um homem 25 anos mais velho, uma nova turbulência atinge a vida da jovem criada no Piauí.

Um vídeo obtido pelo 180graus mostra o seu marido, Rogério Cardoso, desabafando e dizendo que foi vítima de uma golpe, que ela saiu de casa levando a filha e vários pertences do casal.

Não se sabe a data do vídeo, mas ele se refere ao mês de dezembro, mas não foi possível confirmar se foi neste ano. O 180 tentou contato com a cantora através do telefone que consta nas suas redes sociais, mas não houve retorno. Também não foi possível contato com Rogério.


"Ela abandonou a casa no dia 10 do mês 10, levando tudo que Deus me Deus, dinheiro na conta bancária, confiei nela, está aqui o extrato da conta... A conta foi em conjunto com ela, tem muita gente que me critica... Fica pensando que o negócio é fácil, pra mim não é fácil... Ela foi embora, morar no condomínio, me roubou. Confiei nela, casei com ela, ia confiar em quem se não fosse na minha esposa? Não sei ler, não me envergonho em dizer, Deus me abençoou, o patrimônio foi Deus quem me deu... Ela me roubou, quero que ela prove que ela não me roubou... Ela fez coisas que não deveria fazer, eu quero que seja provado, esclarecido, na justiça, para ela apresentar o patrimônio que ela trouxe... Eu vou apresentar como eu comecei... Botei 29 áudios pra ela, ela nunca me respondeu... Ela botou um dizendo que tinha prestado queixa de mim... Ela levou tudo meu, acabou com os ar-condicionado, destruiu com a casa, não dá para entender o que passa na cabeça dessa mulher... Eu tinha vários carros, tinha Land Rover, tinha tudo, acabou tudo, fui vendendo e entregando na mão da cantora, e ela armando junto com a mãe dela", disse ele no vídeo.

ASSISTA AO VÍDEO



Rogério ainda jogou a aliança no chão durante o vídeo e disse que está resolvendo a questão na justiça.

Stefhany há vários meses não posta foto com seu marido nas redes sociais, nem postagens da sua família.

Fonte: 180Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES