26/12/2018

Dois de três assassinos de comerciante foram identificados

Carro abandonado pelo trio já foi apreendido.


O delegado Francisco Costa, o Baretta, informou que dois dos três assaltantes que assassinaram o comerciante Adoaldo Batista Neto, já foram identificados e o carro, de modelo Fiat que eles estavam, foi apreendido.

O veículo foi abandonado pelos responsáveis pelo assassinato, que em seguida, tomaram uma motocicleta de assalto e fugiram.

"Agora será checado se os acusados de latrocínio em questão estavam realmente no local, pelas câmeras de segurança. Maria do Socorro Barbosa, quando ela gritou o marido saiu na sacada e foi atingido com um tiro no rosto', relembra o delegado.

Os dois acusados já têm passagens pelas Polícia o DHPP já tem seus nomes nos registro. "Nós vamos o prender, com certeza, mais cedo ou mais tarde.


O CASO
O comerciante Adroaldo Barbosa Neto, de 48 anos, foi assassinado, às 16h de terça-feira (25), dia do Natal, com um tiro de revólver na cabeça, no Residencial Giovane Prado, na zona Leste de Teresina, quando tentou salvar sua mulher quando estava sendo assaltada.

Adroaldo Barbosa Neto, foi atingido com um disparo de arma de fogo ao tentar socorrer sua mulher, que estava chegando de carro na residência do casal, acompanhada de um irmão.

O tiro de revólver atingiu o rosto de Adroaldo Barbosa Neto, que foi socorrido, mas morreu no Hospital Municipal do Satélite, onde foi internado, mas não resistiu aos ferimentos.




Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES