23/12/2018

Adelmo Soares é apresentado no Parnahyba e começa pré-temporada no clube após o Natal

Técnico desembarca no litoral do Piauí para primeiro contato com diretoria antes do início dos treinos da equipe. Clube estreia dia 20 de janeiro no estadual

José Francisco/TV Clube

Adelmo Soares está de casa nova e devidamente ambientado ao novo endereço. O novo técnico do Parnahyba desembarcou no sábado, no litoral do Piauí, e foi apresentado oficialmente pelo clube neste domingo para a disputa do campeonato estadual de 2019. No primeiro contato com membros da diretoria e Conselho Deliberativo, o comandante pernambucano reforçou o otimismo em montar um elenco competitivo a poucos dias da abertura da pré-temporada. Os treinos começam logo após o Natal, no dia 26 de dezembro, no CT Petrônio Portela.

Adelmo Soares assume comando técnico do Parnahyba — Foto: José Francisco/TV Clube

- Tivemos uma primeira passagem boa. Fomos vice-campeões de turno com o Picos. Agora é vestindo a camisa de uma equipe centenária, que tem várias conquistas. Então, a responsabilidade é imensa. Temos que estar conscientizados que o futebol mudou. Não tem meio-termo. É humildade e buscar as conquistas - declarou Adelmo pela primeira vez como técnico do Parnahyba.

Torcida dá apoio ao novo técnica do Parnahyba — Foto: José Francisco/TV Clube

Recém-chegado, Adelmo Soares deve monitorar de perto o andamento das negociações da diretoria com o restante do elenco. Até agora, foram anunciados Tiago Granja (lateral), Toninho Bahia (lateral), Renan (zagueiro), Didi (zagueiro), Marcos Gasolina (zagueiro), Zé Augusto (volante), China (volante), Pitbull (atacante), Cirilo (atacante), Alan (meia), Everlan (meia), Idelvando (meia) e Vitinho (meia). Além destes 13 nomes, outros jogadores seguem em conversas com o clube.

- Vamos analisar. Temos o conhecimento de alguns atletas, mas vamos fazer um estudo de características Da grande maioria. Quando fizemos esse apanhado, vamos intensificar nossos trabalhos no decorrer da competição, dando uma ideia de jogo. Espero que seja rápido. Segundo os nomes que ouvi falar, eles têm boas condições técnicas – completou o treinador.

O Parnahyba dá o pontapé inicial na briga pelo título em casa, diante do River-PI, dia 20 de janeiro. Campeão e vice do Piauiense garantem vaga na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D de 2020.

Fonte: Globoesporte.com Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing