25/11/2018

Preso por suspeita de tráfico vendia droga para estudantes diante de escola, diz polícia

Segundo o delegado Tales Gomes, o suspeito escondia a droga em uma bicicleta.

Preso por suspeita de tráfico vendia droga para estudantes diante de escola, diz polícia — Foto: Reprodução/Polícia Civil

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante, nessa sexta-feira (23), por suspeita de tráfico enquanto vendia drogas para estudantes diante de uma escola pública na Zona Norte de Teresina, de acordo com a Polícia Civil. Segundo o delegado Tales Gomes, titular do 22º Distrito Policial (22º DP), o suspeito escondia a droga em uma bicicleta.

“Ele guardava o entorpecente em um compartimento da bicicleta e vendia para os alunos dessa escola. Na casa dele encontramos mais droga e uma balança de precisão”, informou o delegado Tales Gomes.

O jovem, identificado como Matheus Oliveira Sousa, foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina onde ele foi autuado por tráfico de drogas.

Suspeito escondia entorpecente na bicicleta, segundo a polícia — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Outra prisão
A polícia prendeu ainda um homem condenado a 8 anos e 9 meses de prisão por tráfico de drogas. Conforme a polícia, ele é dono de uma hamburgueria e foi identificado como Nick Kauê de Carvalho.

“Ele foi condenado em São Paulo e estava morando aqui. O cumprimento do mandado de prisão dele ocorreu devido a um trabalho conjunto entre o 22º DP e a Dicap (Divisão de Capturas da Polícia Civil)”, afirmou o delegado Tales Gomes.

Na casa de Nick Kauê a polícia encontrou um ventilador de escola pública, que ele informou aos políciais ter comprado o aparelho. Em seguida, ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde deverá cumprir sua pena por tráfico de drogas.

Polícia encontrou ventilador de escola pública na casa de homem condenado por tráfico — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES