26/11/2018

Prefeitura realiza sonho de adolescentes em projeto “Meus 15 anos”


Na noite desta sexta-feira (23), 58 adolescentes assistidas por 7 Centros de Referência de Assistência Social – CRAS, participaram na noite desta sexta-feira (23) do projeto “Meus 15 anos” realizado pela Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania – SEDESC.


Segundo a Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Sra. Adalgisa de Carvalho Moraes Souza, o projeto eleva a autoestima das adolescentes participantes, e, resgata a tradição do “baile de 15 anos”.


Até chegar à grande noite do baile, as participantes receberam cursos de etiqueta, dança, além das atividades realizadas durante todo o ano nos CRAS em que participam.


O momento de maior emoção, foi a tradicional valsa, onde as debutantes e seus príncipes dançaram no centro do salão. Os pais das adolescentes também tiveram a oportunidade de dançar com suas filhas.


Para coroar a noite festiva, ainda foi servido champanhe sem álcool, durante a realização do grande brinde. O Prefeito Mão Santa e a Secretária Adalgisa Moraes Souza, brindaram com as adolescentes.


Ao todo 6 Centros de Referência participaram do projeto na edição 2018, foram eles: CRAS Bairro Piauí, João XXIII, São Vicente de Paula, Ilha Grande de Santa Isabel, Mendonça Clark e Baixa da Carnaúba.


A prefeitura disponibilizou transporte para todas as participantes e seus pais. Logo após o baile, foi servido um jantar para comemorar a noite tão especial.


Secretários municipais e vereadores também prestigiaram o evento que em sua segunda edição, recebeu novamente a aprovação das adolescentes e de seus pais.

Veja a matéria vídeo!

O evento foi realizado no salão de festas do SESC Beira Rio.

Ascom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES