09/11/2018

OPERAÇÃO: Policia Civil cumpre mandado de prisão no litoral do Piauí

Resultado de imagem para central de flagrantes de Parnaíba
Imagem: web

A Polícia Civil, através da Delegacia de combate ao Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba - DHTL, com o apoio de policiais da Delegacia Regional, deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva em desfavor por indivíduos responsáveis por promover a fuga do preso CÂNDIDO DE SOUZA ARAÚJO (responsável pelo assassinato do Agente Penitenciário JOSÉ SILVINO) da Penitenciária Mista de Parnaíba, bem como pelo fato de terem atentado contra a vida do policial militar que estava na guarita da penitenciária no dia da fuga ocorrida em 19/03/2018.

Na operação foram presos os nacionais EVALDO COSTA LIMA, 29 anos e FABIANO SILVA SOUZA, vulgo “GESSO”, 28 anos. Sendo o último um conhecido traficante da cidade de Parnaíba que, inclusive, teve apreendidos durante a operação meio tablete de substância análoga à cocaína e a quantia de R$ 1.774,00 (um mil setecentos e setenta e quatro reias) que estavam em seu poder, ocasião em que também foi autuado pelo crime do Art. 33 da Lei 11.343/06.



A Polícia Civil do litoral informa que o combate aos crimes desta natureza irá continuar no sentido de se identificar pontos de venda e depósito de drogas, além de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, homicídios e latrocínios, combatendo com rigor todos os que se aventurarem nestes crimes tão nefastos para a sociedade.


A Polícia Civil aproveita a oportunidade para reforçar a divulgação da ferramenta para a realização de denúncias anônimas (link acima), o que facilita sobremaneira as investigações e conclusões dos delitos investigados.

Edição Portal PHB em Nota com informações da Policia Civil do Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES