28/11/2018

Homem de 58 anos passa mal e morre dentro de motel no Piauí

Morte aconteceu durante a noite de terça-feira (27) no bairro Colorado. Homem estava acompanhado de uma mulher, e sofreria de problemas cardíacos.

Polícia Técnico-Científica constatou que homem sofreu mal súbito dentro de motel na Zona Sudeste de Teresina — Foto: Andrê Nascimento/ G1 PI

Um homem morreu dentro de um motel na Zona Sudeste de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, o homem de 58 anos sofreu um mal súbito e faleceu no local. O homem estava acompanhado de uma mulher de 20 anos.

A viatura da Polícia Militar foi acionada pouco antes da meia-noite de terça-feira (27). O homem faleceu dentro de um dos quartos de uma pousada localizada no bairro Colorado, Zona Sudeste de Teresina. Segundo a PM, os médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram que o homem sofreu um mal súbito e faleceu.

De acordo com o delegado Francisco "Baretta" Costa, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, os policiais que atenderam a ocorrência encontraram entre seus pertences uma receita de medicamento para cardíacos, o que sinaliza que a vítima sofria de problemas no coração.

O homem estava acompanhado de uma mulher de 20 anos, que prestou depoimento e foi liberada. Por não se tratar de um crime de homicídio, o caso foi encaminhado para a delegacia da região.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES