05/11/2018

Duas motocicletas roubadas são recuperadas em Luís Correia



A Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) recuperou, em menos de 24h, duas motocicletas que foram roubadas na cidade de Luís Correia.

A primeira delas foi uma motocicleta Honda modelo Pop 100, de placa PIW 2656, de Parnaíba, que foi tomada de assalto por três elementos armados na orla da praia de Atalaia na quinta-feira (01/11/2018). O veículo foi recuperado em uma residência no bairro Atalaia e já se encontrava com a placa adulterada por meio de fita isolante.



A outra motocicleta foi uma Honda CG 160, cor vermelha, placa PIS 1131, também de Parnaíba, que foi furtada durante uma festa realizada no último sábado (03/11/2018) na orla de Luís Correia. Os policiais encontraram a motocicleta horas depois em uma casa abandonada no bairro Centro, em Luís Correia.


Duas equipes policiais participaram da ação. A primeira era composta pelo 2° Tenente Mesquita Júnior, Sargento Itapirema, Sargento Rodrigues Neto, Cabo P. Araújo, Cabo Barros, Soldado Elitamy e soldado Cleyton.

Já a segunda equipe tinha como integrantes o Sargento Egildo, Sargento Olavo, Soldado Ricardo, Cabo Alberto, Soldado Maria Antônia e Soldado Dalisson.

Da redação do Portal PHB em Nota com informações da CIPTUR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing