18/10/2018

TV Antena 10, canal 7.1 HD em Parnaíba



A TV Antena 10, afiliada à Record TV no Piauí, comunica à população de Parnaíba que já está operando com o sinal digital na cidade, através do canal 7.1.

Com a mudança, o telespectador poderá acompanhar cada detalhe da programação da TV Antena 10 com altíssima qualidade de imagem e de áudio, sem oscilações, chuviscos ou ruídos.

Para ter acesso à novidade, o telespectador deverá instalar um conversor e uma antena digital em seu televisor, caso o aparelho seja antigo (TV de tubo) ou, se for LCD, não possuir o conversor digital integrado.

Beneficiários de programas sociais do Governo Federal poderão receber o equipamento de forma gratuita. Basta acessar o site www.sejadigital.com.br, informar o número do CPF e confirmar se o aparelho estará disponível.

Caso seu televisor possua conversor digital integrado, basta acessar o MENU de seu aparelho e buscar pela SINTONIA AUTOMÁTICA DE CANAIS. Agora é só esperar sua TV concluir a sintonia para que você aproveite o melhor da programação da TV Antena 10.

Vale ressaltar que o sinal analógico em Parnaíba será desligado no dia 5 de dezembro. Não fique de fora, seja digital.

Da redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES