17/10/2018

Prefeitura apresenta melhorias no Estádio Municipal à jornalistas em café da manhã


O Diretor do Complexo Terminal Rodoviário e Estádio Municipal, Francisco Tribuzana, recebeu jornalistas esportivos para um café da manhã, no Estádio Municipal Pedro Alelaf, para apresentar as mudanças que estão sendo realizadas no local.


A praça esportiva passa por significativas reformas para atender exigências técnicas, tanto do Corpo de Bombeiros (Plano de combate a incêndio e pânico), quanto da CBDF – Código Brasileiro Disciplinar de Futebol.


“Quando assumimos essa responsabilidade há 3, 4 meses atrás praticamente não existia gramado, o Estádio era todo no barro. Após o plantio da grama hoje nós estamos dando o segundo corte, constatadas pequenas falhas nós já solicitamos mais grama para realizar os reparos, tudo no intuito do Campeonato Piauiense do ano que vem, e também para outras competições. Além disso, foi concluído o projeto de combate à incêndio, temos agora portões com trava antipânico, realizamos a pintura da numeração na arquibancada, uma vez que aqui nós (ainda) não temos cadeiras, e isso (numeração) é obrigatório pelo estatuto do torcedor”, explicou Tribuzana.


O Prefeito Mão Santa esteve representado pela vereadora Neta Castelo Branco, que afirmou ser uma entusiasta de esportes, principalmente do futebol. Neta parabenizou a gestão municipal pela preocupação com a recuperação de mais um complexo esportivo, e se colocou à disposição para ajudar no que for preciso enquanto vereadora na construção de uma cidade melhor.


Atualmente o Estádio Municipal Pedro Alelaf, tem capacidade para até 4.000 pessoas (sentadas). Na sexta-feira (19) haverá um jogo inaugural entre as seleções de Parnahyba e Piripiri.

Texto/fotos: Bruno Santana
Edição: Yuri Britto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES