01/10/2018

Polícia encontra sítio utilizado para esconder veículos roubados no Piauí e Ceará

Automóvel e caminhão encontrados no local tiveram aparência e placas adulteradas. Um homem foi preso.

Policiais encontraram automóvel e caminhão roubados em sítio na cidade de 
José de Freitas — Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Um terreno localizado na cidade de José de Freitas estava sendo usando como local para esconder veículos roubados. Um caminhão e um automóvel de luxo foram encontrados dentro do terreno do sítio. Um homem que alugava o sítio foi preso pelo crime de receptação de produto roubado.

De acordo com o delegado Luciano Alcântara, da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), uma investigação do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil descobriu a existência do sítio que estaria sendo usado para guardar veículos. O sítio foi localizado pelos policiais da Polinter e da delegacia de José de Freitas na última sexta-feira (28).

Os agentes da Polinter e da Divisão de Operações Especiais entraram no sítio no sábado (29). No local os policiais encontraram um caminhão que havia sido roubado na cidade de Fortaleza, no Ceará, e um automóvel com registro de roubo em Teresina. Segundo o delegado Luciano Alcântara, o caminhão teve sua aparência modificada, e a placa do automóvel foi adulterada.

Veículos roubados encontrados em sítio na cidade de José de Freitas tiveram aparência e placa 
adulteradas — Foto: Divulgação/ Polícia Civil

De acordo com o delegado Luciano, um homem identificado como Antônio Oliveira foi preso em flagrante e autuado pelo crime de receptação de produto roubado. O suspeito disso aos policiais que havia alugado o sítio no início de 2018 para fazer uma plantação. “Mas o que encontramos lá foram veículos roubados”, comentou o delegado.

Segundo a Polinter, o sítio era utilizado especificamente para guardar veículos roubados e outros carros podem também ter sido levados para lá. “Com o passar das investigações vamos identificar quem estava levando esses veículos, e no futuro prender o que possivelmente é uma quadrilha com envolvimento no Piauí e Ceará”, disse o delegado Luciano.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES