15/10/2018

Mulher pede água para beber e furta residência em Luís Correia, litoral do Piauí


Leuda Januária da Silva, 45 anos, residente na Travessa Felicidade, nº 105, bairro Catanduvas em Parnaíba, foi presa nesta manhã de domingo(14), acusada do furto de 03 aparelhos celulares e a quantia de R$ 250.00. 

DOS FURTOS
Leuda chegou na porta de uma residência localizada à Rua Castelo, bairro Atalaia em Luís Correia e pediu um 'copo de água para beber'. O dono da casa foi até a cozinha buscar água para matar a sede da mulher, que bebeu e foi embora com uma mochila nas costas. 

Momentos depois, o dono da casa, Sr. Raimundo Nonato sentiu à falta de seus dois aparelhos celulares(Samsung e Multilaser), e resolveu procurar a mulher suspeita do furto, sendo encontrada e levada de volta à residência. 

Ela confessou o furto e disse o local onde teria escondido os dois celulares.

Minutos depois, a nora do Sr. Raimundo chegou em casa e notou que seu aparelho celular havia sido subtraído, totalizando o 3º aparelho. 

Novamente, a suspeita foi procurada e localizada pelas vítimas, cujo local se deu em uma residência na mesma rua onde houve os furtos dos celulares.

Leuda foi flagrada dentro de um quarto da casa fazendo buscas por objetos valiosos. O local estava todo bagunçado. Questionada pela família se ela havia feito algum furto, a mesma negou tal acusação. A dona da casa abriu a carteira e sentiu à falta de R$ 250 reais. 

Ela foi levada ao banheiro e revistada, sendo encontrado em suas partes íntimas o valor subtraído. 

Neste exato momento, as vítimas dos celulares estavam na porta da residência procurando por Leuda pelo 3º aparelho celular. 

Uma patrulha da CIPTUR comandada pelo tenente Jorge Sales, chegou ao local e encaminhou o caso à central de flagrantes em Parnaíba.

Leuda Januária negou acusação do 3º furto do aparelho celular. 

O delegado Rodrigo Mello autuou a conduzida no crime de furto.

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES