23/10/2018

Idoso é preso após ameaçar o irmão de morte com espingarda

Foto: Portal do Catita

A Polícia Militar, através de uma guarnição da Força Tática, comandada pelo sargento João Paulo, prendeu Francisco José Ferreira, de 61 anos, por volta das 17h30 de domingo (21/10), em frente a uma residência na estrada da praia da Pedra do sal, no povoado Labino, zona rural de Ilha Grande. Ele foi acusado de porte ilegal de arma de fogo e por ameaça contra o irmão Bernardo Ferreira, se utilizando de uma espingarda.

Quando os policiais chegaram ao local, o homem estava estacionando um veículo Fusca. No interior do transporte estava a arma. “Ao chegarmos ao local nos deparamos com o acusado armado com a referida espingarda. Foi dado voz de prisão ao mesmo e conduzido à Central de Flagrantes por porte ilegal de arma de fogo”, informou o sargento.

Na oportunidade foi solicitada uma equipe do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), que realizou o teste de alcoolemia constatando a embriaguez alcoólica acima do permitido. Foi constatado 0.51 Mg/L de álcool por ar expelido pelos pulmões. “O acusado também foi autuado pelo crime de embriaguez ao volante, pois estava dirigindo alcoolizado”, informou o comandante da guarnição.

Fonte: Portal Costa Norte/Por Daniel Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES