23/10/2018

Bolsonaro e Haddad expõem o estilo pessoal nesta reta final

Os candidatos à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) - Tânia Regô / Marcelo Camargo / Agência Brasil

A cinco dias do segundo turno das eleições, os candidatos à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) expõem o estilo pessoal no modo de fazer política. Ambos estarão hoje (23) no Rio de Janeiro, mas em bairros distantes. Bolsonaro deverá ficar em casa, na Barra da Tijuca, zona oeste, enquanto Haddad irá ao centro e à zona sul.

O candidato do PT concederá entrevista exclusiva a sites e emissoras logo cedo. Depois, ele tem encontro marcado com a Congregação das Igrejas Evangélicas, visita a comunidade da Maré e reúne-se com a comunidade judaica. Por último, participa de ato político organizado por artistas, intelectuais e simpatizantes nos Arcos da Lapa.

Bolsonaro tem evitado sair de casa, mas recebe visitas o tempo todo. Ontem, empresários, o presidente do Tribunal Superior do Trabalho, Ives Gandra, e líderes religiosos evangélicos estiveram no condomínio onde mora o candidato. Nas redes sociais, ele resume parte do seu dia.

Fonte: Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES