14/10/2018

Capitão da Polícia Militar morre após se afogar em praia do litoral piauiense


Morreu na manhã deste sábado (13/09) o ex-comandante da 2ª Companhia da Policia Militar, Antonio de Oliveira Soares, conhecido por Capitão Soares. Ele era pai do tenente-coronel Iran Soares.

Ele e a família passavam o feriado no litoral piauiense e hoje a família foi para a Praia do Arrombado, quando por volta das 9h da manhã teria acontecido a fatalidade.

Ao perceber que algo estava errado, seu filho o encontroe e o retirou da água e iniciou os procedimentos de reanimação até a chegada do SAMU, que também fez todo o procedimento, mas ele não conseguiu chegar ao hospital com vida.

O corpo foi levado para o IML e após os tramites legais, o corpo foi liberado para a família.

O capitão Soares, 75 anos, também era pai do major Mayron Moura Soares, que era comandante do 1º BPM, e foi assassinado em Teresina.

NOTA DE PESAR

O Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí externa o mais profundo pesar da Corporação, pelo falecimento do CAP PM RR Antônio de Oliveira SOARES, pai do TC Iran e Maj Mayron, no município de Luis Correia, por motivo de afogamento, neste sábado(13).

A Polícia Militar do Piauí se solidariza com a família e amigos, diante deste prematuro falecimento de nosso irmão, rogando que a misericórdia de Deus amenize a dor decorrente de tão significativa e irreparável perda.

Teresina, 13 de outubro de 2018.
Coronel Lindomar Castilho Melo - Comandante Geral da PMPI

O velório e sepultamento ocorrerão em Valença/PI, no domingo(14).

Fonte: Portal V1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing