14/10/2018

Senador Magno Malta é recepcionado por multidão de apoio pró-Bolsonaro no Aeroporto de Parnaíba


As pessoas começaram chegar no Aeroporto Internacional Dr. João Silva Filho por volta de 8 e meia da manhã, para esperar a chegada do Senador Magno Malta, que estava prevista para 9 horas mas que só ocorreria às 10:50h. Muitos jovens misturavam-se a outros populares e alguns políticos que foram confirmar apoio à candidatura de Jair Bolsonaro, à presidência da República, ali representado pelo senador.


Dentre os presentes, o empresário jornalista Fábio Sérvio, proprietário do Jornal Diário do Povo, de Teresina, que concorreu nas eleições de domingo (7) ao governo do Estado pelo PSL, ficando na 4ª colocação; o prefeito Mão Santa, que foi colega de MAgno Malta no Senado e declarou também seu voto a Bolsonaro; secretários municipais e alguns vereadores, como Joãozinho do Trânsito, Geraldo Alencar, Daniel Jackson, dentre outros.


“Viemos de graça”, gritavam as pessoas, enquanto Magno Malta descia na pista do aeroporto. Muitos aplausos quando ele surgiu no saguão, com pessoas se empurrando para uma selfie com o senador, que foi abraçado por muitos admiradores e pelo prefeito Mão Santa, seu ex-colega de senador federal.


Enquanto os carros eram organizadores para uma carreata que ocorreu por várias ruas da cidade, o senador Magno Malta fez um discurso, saudando a todos que o recepcionara, registrando também o momento de mudança que o país respira, na busca de novos rumos para o país.


E lembrou de sua convivência com Mão Santa em Brasília, quando ele vaticinou o que seria o futuro do PT, diante da roubalheira que já ocorria no governo do então presidente Lula. Mão Santa também falou destacando a necessidade de se do PT a chance de voltar a governar o país e a importância da candidatura Bolsonaro neste momento em que os brasileiros todos já assimilaram que é necessário mudar.

POR:BERNARDO SILVA; FOTOS – CAMILA NETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES