13/10/2018

Associação de Moradores reúne centenas de crianças para celebrar dia das crianças, no Conjunto Joaz Souza


Na tarde desta sexta-feira (12/10), a Associação de Moradores do Conjunto Joaz Souza realizou uma grande atividade alusiva ao dia das crianças. O evento contou com apoio da Escola de Samba Princesa do Igaraçu e do Boi Estrela Cadente, além de parceiros e diretores da entidade. 


Durante a atividade aconteceu diversas brincadeiras, distribuição de lanche e presentes. Os participantes também se divertiram com muita música, pintura de rosto, palhaço e várias competições. O presidente da entidade Roberto William, ressalta o trabalho desempenhado pela entidade. 


“Nossos diretores se empenharam e produziram essa tarde muito especial para essas crianças. Todos fizeram um pouquinho, mas é necessário agradecer também o ex-vereador Gerivaldo Benício, o Vereador André Neves, ao nosso amigo Wanderson da Rede SKY Net, Tonhão Araújo, comerciantes da comunidade e os demais amigos que confiam e acreditam em nosso trabalho” disse. 


Segundo Roberto, as atividades foram programadas em curto período, mas o numero de participantes superou as expectativas e pegou os organizadores de surpresa. “Realmente preparamos uma atividade para um numero inferior, mas nos deparamos com o triplo de crianças, nos deixou assustado, mas também muito feliz em poder participar deste momento, onde meus filhos e as demais crianças tiveram a oportunidade de se divertir” disse. 


Os pais, mães e familiares também brincaram e participaram da atividade, todos ficaram acompanhando as brincadeiras nas arquibancadas do Ginásio Esportivo Carlos Furtado. Madalena Sousa parabenizou a associação e diz esperar que a entidade continue promovendo atividades semelhantes. “O Roberto é um rapaz que trás alegria pra nossa comunidade, tem o boi, o carnaval e a associação, o que esperamos é que aconteça mais coisas boas assim” disse.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing