26/10/2018

Associação de Moradores do Joaz Souza solicita limpeza e manutenção de Cemitério


A Associação de Moradores do Conjunto Joaz Souza, solicitou da Prefeitura de Parnaíba e da Secretaria Municipal de Infraestrutura a limpeza e manutenção do Cemitério da comunidade. O espaço esta localizado na Estrada Geraldo Pontes Cavalcante próximo a Igreja Nossa Senhora do Livramento no Bairro Igaraçu. 

Abandonado há vários anos por outras administrações, o Cemitério passou a ser usado para despejo de lixo e consequentemente desrespeitando as pessoas ali sepultadas. A atual administração da Associação de Moradores tem cobrando junto ao poder público a limpeza constante do cemitério, bem como a construção de um muro, que para os moradores é um sonho antigo. 

O presidente da entidade revela que vários ofícios já foram entregues neste sentido nesta gestão e na gestão anterior, mas até agora nada foi realizado. “Já pedimos a gestão passada, já pedimos a essa gestão, cobramos da Câmara Municipal, porém nada até agora foi solucionado. Queríamos essa limpeza, o muro e esse importantes reparos, pois é um pedido antigo dos moradores” comenta Roberto William presidente da Associação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES