21/09/2018

Seis pessoas suspeitas de assaltos são detidas; armas e máscara apreendidas

Imagem: Reprodução/Cidades na Net 

Uma operação conjunta da Polícia Militar das cidades de Caldeirão Grande do Piauí, Francisco Macedo, Simões, Marcolândia, com o apoio da PM de Araripina-PE, resultou na prisão de seis pessoas suspeitas de envolvimento em vários assaltos que vinham aterrorizando a população da região.

De acordo com o comandante do GPM de Marcolândia, tenente De Assis, os criminosos entraram em Marcolândia empunhando armas e usando máscaras percorrendo as ruas da cidade. A polícia foi acionada e iniciou a perseguição, que culminou com a captura e prisão de seis pessoas.

Na ação foram recuperados vários objetos, como aparelho celular, seis motos que tinham sido roubadas e estavam sendo utilizadas para práticas criminosas, juntamente com arma de fogo e arma branca.

O tenente afirmou que a participação feminina servia para atrair as vítimas e assim os comparsas efetuarem os roubos. “Tinha mulheres que faziam participação para atrair as vítimas para o ‘cheiro do queijo’ e chegando lá, no local combinado, os homens surpreendiam as vítimas e efetuavam os assaltos” disse De Assis.


Imagem: Reprodução/Cidades na Net 

Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES